segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Um belo dia, resolvi mudar...

Olá a todos!!!

Faz um tempo que estou sumida, né? Mas foram muitas situações que passei nesses últimos meses, sem contar que estava planejando esse post  com todo carinho.

Para quem não sabe eu sempre fui louca para ser ruiva, as sardas, eu já tinha, só faltava o cabelo, mas a única que teve esse privilégio original na família, foi uma tia materna, já falecida. Eu nasci com cabelo preto mesmo.

Então o que faltava? O tom certo que eu tanto queria, demorou mas chegou, a Garnier lançou a linha Nutrisse Creme Coloríssimos, composta por vários tons de vermelho. 

Tive o privilégio de receber um lindo kit e poder testar a tinta antes de chegar as lojas e aqui deixarei meu testemunho do que achei.

Esse foi o kit, composto por duas colorações, uma linda nécessaire e 14 ampolas de tratamento.

     

A cor que escolhi foi a de numeração 6660, Louro Escuro Ultravermelho.



Para quem nunca tinha visto meu cabelo, ele era preto naturalmente e além disso, com o comprimento abaixo da cintura, foi aí que me bateu uma loucura de cortar e não de cortar em qualquer comprimento, eu queria chanel...

Consegui me desfazer do cabelo que tinha e encarei no dia seguinte finalizar por mim mesma minha transformação. 

Nas fotos a seguir, poderão ver o passo a passo da descoloração que deveria ser apenas umas luzes, descolori a maior parte do cabelo, depois disso, passei a tintura da garnier, usei apenas um pack porque foi o suficiente.

Meu cabelo antes do corte, ao natural

Cabelo recém cortado
Cabelo passando pelo descolorante


Retirada do descolorante, mas ainda molhado
Descolorido e já seco
Aplicada a tintura...
Depois de 45 minutos
Parte de trás depois de escovado
Lateral depois de escovado

Esse foi o resultado final, a embalagem indica 40 minutos, mas se o cabelo for natural pode deixar 5 minutos mais. Na minha opinião, a tintura é ótima, cobriu bem, mesmo que eu tenha aplicado sozinha em casa. Não manchou minha pele, nem roupas ou toalhas, nos cantos da minha pele usei reparador de pontas que já possuía.

Além disso, depois de retirar a tinta do cabelo, usei uma das ampolas de recuperação, é ótima, cheirinho delicioso e efeito super reparador. 

Não fiz a prova da mecha no meu cabelo porque já usei tintura da garnier há anos e foi muito bom o resultado, mas se for usar pela primeira vez, melhor testar antes.


Aconselho também, que se não sabe usar descolorante ou tintura procurem um salão especializado, com profissionais.

O que fiz foi por minha conta e risco, já conhecendo meu próprio organismo e cabelo. Quanto aos produtos da Garnier agradeço e adoro todos. Valem a pena.


Cabelos ao sol
Cabelos na sombra


Enfim, deixem suas opiniões aqui nos comentários, gostaram da transformação???

Adorei essa mudança radical. Em breve tem mais posts
Beijos para todos
Até a próxima,

Dafne

 














Nenhum comentário:

Postar um comentário