segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Recebidos Bella Brazil.

Olá a todos!!!

Mais um mês que se inicia e mais um ano que acaba... Pois é, 2017 passou e deixou muitas emoções que não dá para dizer que o esqueceremos.
Novas parcerias que fizemos, antigas parcerias que firmamos... E esse post será justamente para isso, mostrar a vocês as novidades de uma parceria que já dura um tempinho, os lançamentos da Bella Brazil. 
Entre o final de setembro e início de outubro, a Bella Brazil se superou e trouxe três novas coleções.
Todas as coleções são free, ótimos acabamentos, secagem rápida e pincel flat.
Não recebi todos, mas os que recebi não me decepcionaram. 
Vou mostrar a vocês, afinal, estão aqui para isso:





Liquid Sand: Coleção, com o acabamento que a maior parte das viciadas ou ama ou odeia (eu amo, rsrsrs), efeito "areia" sobre as unhas, é formada por seis esmaltes, com nomes inspirados em suas cores, são: champagne, light pink, red, purple, graphite e silver.
Recebi o Purple, (me apaixonei!!!) passei apenas duas camadas.





Fenômenos: Coleção de multichrome, com nomes inspirados em fenômenos naturais, formada por quatro novas cores: maremoto, vulcão, nevasca e tornado. Recebi o Vulcão, para essa cobertura uniforme, passei três camadas. 




Hoje em Dia: Coleção em homenagem ao programa matinal da Rede Record, composta por 10 cores, efeitos gel, e duas bases, uma fortalecedora e uma seda. 

O café quentinho é aquele marrom que respeitamos, com duas camadas e ótima cobertura.   



O pra abalar é o vermelho fatal que não decepciona, também cobre muito bem com duas camadas.
 


Esse rosinha apaixonante é o hoje é festa, que me deu um pouco mais de trabalho para não ficar manchado, passei três camadas.



Mas todos tem mais uma semelhança, não foi preciso usar nenhum tipo de extra brilho ou algo semelhante, todos tem seu brilho próprio.
Podem encontrar os esmaltes nas lojas de cosméticos mais próximas de você ou pelo site da própria Bella Brazil: www.bellabrazil.com.br  


Aproveite e deixe seu comentário.
Espero que tenham gostado,
Até a próxima,

Dafne










Nenhum comentário:

Postar um comentário